Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail !

seu nome

seu e- mail


Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
05/11/2010 às 22:11
PREFEITURA ABRE VAGAS PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Vagas de docentes e orientadores são abertas para o ano letivo de 2011

 

A prefeitura de Quatis, por meio da secretaria de Educação, abre na próxima terça-feira, dia 9, o período de inscrições para processo seletivo simplificado. Com o objetivo de contratar profissionais, em caráter temporário, para o ano letivo de 2011, o concurso abre vagas para professor, inspetor escolar e orientador educacional e pedagógico.

As vagas abertas são para docente I (educação infantil e 1ª a 4ª série do ensino fundamental) e docente II (ensino médio) nas áreas especificas de Ciências, Educação Artística, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática.

A avaliação será feita em duas etapas. A primeira, a prova escrita, será realizada no sábado, dia 20, a partir das nove horas da manhã, na Escola Municipal Maria Helena Rafael de Elias. Na segunda, o candidato será submetido à prova de títulos, com caráter classificatório.

A inscrição é gratuita e o candidato deve apresentar currículo, documentos pessoais, comprobatório de formação específica para o cargo almejado ou titulo de capacitação, comprovante de tempo de serviço pertinente à área de atuação.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 24-3353 6036. Os interessados devem comparecer à sede da secretaria de Educação, localizada à Praça Getúlio Vargas, número 6, no Centro da cidade, entre o dia 9 e o dia 11, das 9 horas da manhã às 5 da tarde. O edital do concurso também pode ser retirado na secretaria.

 

Quatis/RJ, 05 de outubro de 2010.

Veja mais sobre Educação [+ notícias]